quarta-feira, 1 de julho de 2015

Canadá


                        **** CANADÁ****

Hoje vou falar do primeiro lugar que fez eu me apaixonar por viagens!
Por entender que atravessar oceanos, conhecer novas culturas é um vício..do bem.
Quando se vai ao Canadá, é preciso estar disposto a vivenciar uma mistura deliciosa desde o idioma, gastronomia, paisagens, pois, contempla o inglês e francês em um mesmo lugar.
Toronto é um centro urbano do Canadá, que deve ser explorado ao máximo. È uma cidade com muitos museus e galerias fascinantes.
Que tal subir na CN Tower, a 3ª maior construção do mundo, que possui 550 metros de altura?
Lá dentro, você encontrará um chão de vidro para fazer sua adrenalina subir mais ainda, um restaurante giratório que dá uma volta de 360º, sem contar, que o dia estando limpo, você poderá se encantar com as Cataratas do Niágara, que fazem divisa entre Canadá e Estados Unidos.
Assistir um espetáculo estilo Broadway também é comum.
Almoçar no Pier 4, é contemplar uma natureza fantástica.
Rumo a Montreal, podemos pegar um trem que leva aproximadamente 4horas de viagem. Mas é um trem que você não terá vontade que a viagem termine.
Como se sabe, Montreal tem a maior rede do planeta de passagens construídas sob a terra. São mais de 30 km de túneis e galerias que tornam a cidade mais habitável durante o inverno que é extremamente rigoroso, quando estive lá, tive a felicidade de pegar -30º hahaha...a mais pura verdade.
Mas é um dos lugares mais fantásticos pra quem quer conhecer neve.
Estrutura perfeita...
O cassino de Montreal, tem 6 andares, composto por 03 prédios interligados, um convite a tentar a sorte.
O Biodôme é um museu único do ambiente. Coleções vivas com mais de 4.800 animais de 230 espécies de plantas e 750 espécies em quatro ecossistemas das Américas, cada uma com um clima diferente ... tudo sob um telhado!
Passear por Quebec, é algo completamente mágico. Uma cidadezinha cheia de charme, onde fica localizado o famoso Chateu Frontenac, um belíssimo hotel em forma de castelo construido em 1893.

Vamos, aventure-se, saia do convencional!







Nenhum comentário:

Postar um comentário