terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Austrália - Cuidado para não se apaixonar


Eu tenho uma relação muito próxima com este lindo país, afinal é lá que está vivendo parte de minha família. 
Dizem que o único perigo da Austrália é você se apaixonar e não querer mais voltar de lá. E este país é realmente maravilhoso, cheio de contraste, e com uma natureza exuberante. Você pode, por exemplo, optar pela vida mais tranquila de Perth, na costa oeste, ir para Sidney no outro lado do continente em busca da badalação de uma metrópole. Ou procurar refúgio, mais ao sul, na Ilha da Tasmânia, um verdadeiro paraíso da natureza.

Todas estas lembranças me vieram a mente hoje, quando eu tive a alegria de entregar as passagens aéreas para minha querida amiga Ana Paula, que junto com Pedro seu esposo, compraram como presente de 15 anos para sua linda filha Ana Mell. Foi um momento ímpar e que nos faz ter orgulho do que fazemos.
Parabéns aos Pais, Pedro e Ana Paula, que estão proporcionando esta experiência enriquecedora para Ana Mell.
Obrigada pela confiança e boa viagem!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Sua viagem não saiu do jeito que queria?

Muitos ainda não valorizam o trabalho de um planejador de viagens. Acreditam que basta escolher um destino, pesquisar o assunto na internet, clicar nos links de compra e passar o cartão de crédito.
Depois de alguns anos de experiência ficou claro que o motivo principal para o cliente querer fazer tudo por conta própria, é a suspeita de que assim, conseguirá fazer uma viagem mais barata. Em alguns casos, isso até pode ser verdade, mas está longe de ser a regra. A regra geralmente , em se tratando de viagens, é que o barato acaba sempre saindo mais caro.
Poucos sabem que, a maioria dos serviços utilizados em uma viagem, já contemplam a remuneração do agente de viagens. Quando o cliente opta pela compra naquele famoso site de vendas, vai estar remunerando o site, em vez de seu agente, o que é uma pena.
Montei uma tabelinha mostrando as despesas de uma viagem hipotética, de uma família com 4 pessoas, para Orlando. 



Observe que nesta simulação, os honorários do agente representam apenas 2% da viagem. E, na maioria dos casos, este percentual nem é um custo de fato, mas pode ser uma enorme vantagem. Ainda não acredita?
• O Agente que conhece bem o destino ofertado, irá recomendar as melhores alternativas de compra, levando em consideração não apenas o preço, mas o perfil, as necessidades e as expectativas de seu cliente.
• Qual o seguro? Como faço os deslocamentos terrestre? Quanto tempo vou perder em deslocamentos? Onde faço as refeições? Quais os cuidados que devo ter naquele destino? É melhor ficar neste ou aquele hotel? Comprei errado, ou quero trocar minha reserva, como faço?
• Deu problema, pra quem eu ligo? Sempre que o cliente tiver um problema ( e eles acontecem) terá para quem recorrer. E isso simplifica muito, especialmente se estiver em uma viagem para o exterior.
É claro que talvez você tenha que abrir mão de um ou outro desejo, para que as despesas não fujam do seu orçamento. Mas acredite, é melhor fazer menos e bem feito, do que tentar fazer tudo pela metade. E, existe uma máxima entre os viajantes que é: Sempre deixe alguma coisa por fazer, assim você terá desculpas para um dia retornar àquele destino.
Na sua próxima viagem, fale comigo. Se preocupe apenas em se divertir e ser feliz!
karla@qviajar.com;br
WhatsApp: (51) 981181964
#QUERVIAJAR #CANOAS #DISNEY #AGÊNCIADEVIAGEM

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

De volta de Orlando e cheia de ideias para 2018

Recém chegada de Orlando, acompanhando nosso grupo de Formandos, já estou cheia de ideias para levar meu próximo grupo pra lá. 
Quero repetir a dose e melhorar ainda mais o que já foi ótimo. Os parques são muito dinâmicos, estão sempre com muitas novidades. E, por isso, sempre precisamos adaptar nossos roteiros para que tudo seja feito no melhor momento, sem perder o “timing” e deixando o clímax para o final.
Cada parque tem seu charme e seus atrativos. Gostar mais de um do que de outro, depende da idade e das preferências de cada um.
É por isso que, meu trabalho como planejadora, tem que levar em conta o perfil do grupo. Deixar um pouco de liberdade na escolha pessoal durante a visita também é importante.
Precisamos considerar também, que a vida de Orlando não se resume à Universal e Disney World. Por mais fantásticos que sejam este e outros parques, temos que encontrar um tempinho para as comprinhas, outros para relaxar à beira da piscina e assim recarregar as baterias para outros dias de aventura.


Neste grupo de formandos, acertamos em quase tudo que planejamos. Mesmo já tendo ido outras vezes à Orlando, ficou bem claro a importância do treinamento que tivemos com o pessoal da Disney. E, mesmo quando optamos em não nos hospedar em um hotel no complexo da Disney. acertamos na escolha, pela localização e comodidades oferecidas.
Sem dúvida uma ótima relação custo/benefício. Só de podermos desfrutar da Disney Springs, ir até lá, a pé, sempre que queríamos, já justifica nossa escolha. De fato, um local encantador, cheio de gente bonita, com shows ao vivo todas as noites, restaurantes temáticos e lojas maravilhosas. Tudo perfeito!
Outro aspecto fantástico de nossa viagem, foi a interatividade com os familiares do pessoal de nosso grupo. Embarcamos pouco mais de 20 pessoas, mas estiveram conosco, de forma online, através do whatsapp, suas famílias e amigos. Que recurso fantástico! A medida que íamos desfrutando do passeio, postávamos fotos e vídeos do pessoal se divertindo. Não importava se estávamos em um parque, um shopping ou no Walmart, lá também estavam os familiares do grupo, interagindo, comentando.
A conclusão é a seguinte: Vale à pena ir à Disney? Será que meu filho vai curtir? Não seria melhor investir em uma festa aqui no Brasil? Bem, eu aposto que vale e muito. A melhor coisa é a sensação do dever cumprido.Basta olharmos as fotos, relembrar as gargalhadas, as lágrimas de emoção, os sustos, as surpresas, o espanto, os personagens as montanhas russas, os simuladores... Basta lembrar de Pandora, do Hulk, da Cinderela... Cada um destes momentos ficará gravado na memória e de uma forma que jamais serão esquecidos.
Se você pode dar ao seu filho ou a si próprio este presente, não deixe isso para depois.
O mundo gira cada vez mais rápido. E, quando olharmos, eles já terão batido asas em busca de seus próprios sonhos.

Próximos datas de saída previstas Maio e Setembro/2018.
Estamos com um Grupo no Facebook especifico para o próximo ano. Quem tiver interesse, pode pedir para participar. Quer Viajar? Disney 2018.

Solicite Orçamento:
WhatsApp: (51) 981181964
karla@qviajar.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Formandos CMA 2017 irão para a Disney


A QUER VIAJAR tem a satisfação de informar que foi a agência de viagens escolhida para acompanhar um grupo de formandos do Colégio Maria Auxiliadora, para Orlando, em outubro do próximo ano..
“Realizamos alguns encontros com os formandos e seus pais, onde debatemos sobre as atrações disponíveis, orçamentos e datas. Foi importante também para aproximarmos o grupo e estreitarmos relações. Debatemos muito, ouvimos sugestões e chegamos a um consenso. O resultado foi que conseguimos formatar um pacote com um conjunto de atividades que certamente será inesquecível para eles e estará a altura desta importante conquista nesta fase de suas vidas.” Comentou Karla Tietz.
Serão 9 dias de viagem , com 7 dias de parques, 1 dia de compras , noite de comemorações e muito mais.
“Selecionamos um hotel, que além de oferecer muito conforto, está localizado junto ao Disney Springs (centro de diversões noturnas da Disney) e do Premium Outlet, um dos maiores da Florida, onde os formandos, se ainda lhes restarem energias depois de um longo dia de muita diversão, poderão ainda descontrair e relembrar as aventuras do dia, enquanto repõe energias com um ótimo lanche.” Continuou Karla Tietz.
O grupo decidiu que está aberto para a entrada de outros formandos que também quiserem participar desta grande viagem.
“Estamos muito honrados e agradecemos à todos que nos confiaram a organização deste momento tão importante na vida destes formandos. Tenham certeza que tudo será feito de forma a tornar esta viagem inesquecível.” Agradeceu Karla Tietz.