sexta-feira, 6 de outubro de 2017

De volta de Orlando e cheia de ideias para 2018

Recém chegada de Orlando, acompanhando nosso grupo de Formandos, já estou cheia de ideias para levar meu próximo grupo pra lá. 
Quero repetir a dose e melhorar ainda mais o que já foi ótimo. Os parques são muito dinâmicos, estão sempre com muitas novidades. E, por isso, sempre precisamos adaptar nossos roteiros para que tudo seja feito no melhor momento, sem perder o “timing” e deixando o clímax para o final.
Cada parque tem seu charme e seus atrativos. Gostar mais de um do que de outro, depende da idade e das preferências de cada um.
É por isso que, meu trabalho como planejadora, tem que levar em conta o perfil do grupo. Deixar um pouco de liberdade na escolha pessoal durante a visita também é importante.
Precisamos considerar também, que a vida de Orlando não se resume à Universal e Disney World. Por mais fantásticos que sejam este e outros parques, temos que encontrar um tempinho para as comprinhas, outros para relaxar à beira da piscina e assim recarregar as baterias para outros dias de aventura.


Neste grupo de formandos, acertamos em quase tudo que planejamos. Mesmo já tendo ido outras vezes à Orlando, ficou bem claro a importância do treinamento que tivemos com o pessoal da Disney. E, mesmo quando optamos em não nos hospedar em um hotel no complexo da Disney. acertamos na escolha, pela localização e comodidades oferecidas.
Sem dúvida uma ótima relação custo/benefício. Só de podermos desfrutar da Disney Springs, ir até lá, a pé, sempre que queríamos, já justifica nossa escolha. De fato, um local encantador, cheio de gente bonita, com shows ao vivo todas as noites, restaurantes temáticos e lojas maravilhosas. Tudo perfeito!
Outro aspecto fantástico de nossa viagem, foi a interatividade com os familiares do pessoal de nosso grupo. Embarcamos pouco mais de 20 pessoas, mas estiveram conosco, de forma online, através do whatsapp, suas famílias e amigos. Que recurso fantástico! A medida que íamos desfrutando do passeio, postávamos fotos e vídeos do pessoal se divertindo. Não importava se estávamos em um parque, um shopping ou no Walmart, lá também estavam os familiares do grupo, interagindo, comentando.
A conclusão é a seguinte: Vale à pena ir à Disney? Será que meu filho vai curtir? Não seria melhor investir em uma festa aqui no Brasil? Bem, eu aposto que vale e muito. A melhor coisa é a sensação do dever cumprido.Basta olharmos as fotos, relembrar as gargalhadas, as lágrimas de emoção, os sustos, as surpresas, o espanto, os personagens as montanhas russas, os simuladores... Basta lembrar de Pandora, do Hulk, da Cinderela... Cada um destes momentos ficará gravado na memória e de uma forma que jamais serão esquecidos.
Se você pode dar ao seu filho ou a si próprio este presente, não deixe isso para depois.
O mundo gira cada vez mais rápido. E, quando olharmos, eles já terão batido asas em busca de seus próprios sonhos.

Próximos datas de saída previstas Maio e Setembro/2018.
Estamos com um Grupo no Facebook especifico para o próximo ano. Quem tiver interesse, pode pedir para participar. Quer Viajar? Disney 2018.

Solicite Orçamento:
WhatsApp: (51) 981181964
karla@qviajar.com.br